EMERITUS

Parceria com Emeritus Institute of Management oferece cursos remotos que podem ser realizados sem que alunos e professores estejam conectados ao mesmo tempo para as aulas

O Insper firmou em 2020 a parceria com o Emeritus Institute of Management, plataforma educacional online, que promove parcerias com algumas das melhores universidades do mundo impulsionando vozes de líderes globais e acelerando a transformação de suas carreiras.

Dentro da parceria foram criados cursos de Educação Executiva assíncronos por meio de uma plataforma de aprendizagem digital, interativa e dinâmica. A nova oferta permite que executivos desenvolvam o aprendizado de acordo com o seu tempo, horário e local preferidos.

Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Empresas na Era Digital

A Pós-Graduação Lato Sensu Insper em Gestão de Empresas na Era Digital fornece o conhecimento e as ferramentas necessárias para que os participantes façam conexões valiosas entre teoria e prática e apliquem esses conceitos em seus ambientes profissionais. Para isso, desenvolvemos competências como análise crítica, atuação em equipe, liderança e resolução de problemas reais no dia a dia das organizações.

DSC 9316 - Emeritus

Certificados digitais

Duração dos certificados

6 semanas (inclui orientação)

Idioma dos cursos

Todo conteúdo em português

Webinars

1 webinar com professor na terceira semana

Sessões de tutoria (office hours)

1 sessão por semana com Líder de Curso

Suporte e interação com Líderes de curso especialistas

Esclarecimento de dúvidas e perguntas e respostas sobre o conteúdo

Atividades opcionais e obrigatórias

logo emeritus em verde e preto

Conheça nosso portfólio de cursos.

Diferenciais

Estudos de caso de empresas reais; Exemplos práticos, com foco em experiências e desafios; Discussões centradas em exemplos e problemas reais; Conteúdo e recursos multimídia, incluindo videoaulas com os professores e entrevistas com professores convidados.

iconPrancheta 4 c%C3%B3pia 3 - Emeritus

Estratégia e Transformação Digital

O curso ajudará você a criar estratégias capazes de aumentar o crescimento da sua organização. Oferecendo um ensino de qualidade, o Certificado combina cases de transformação digital com ferramentas que permitem a criação de estratégias únicas e adaptadas ao cenário digital.

iconPrancheta 4 c%C3%B3pia 4 - Emeritus

Gestão Estratégica de Talentos e o Futuro do Trabalho

O curso ajudará você a criar estratégias capazes de otimizar os processos e atividades de RH, levando em consideração o mundo globalizado que está em constante mudança.

iconPrancheta 4 c%C3%B3pia 2 - Emeritus

Gestão Financeira e Desempenho Empresarial

O curso oferece um conhecimento aprofundado que auxilia nas suas tomadas de decisão, criando valor para o negócio como um todo. Com um ensino inovador e de qualidade, o certificado combina diferentes mídias e professores especializados.

iconPrancheta 4 c%C3%B3pia - Emeritus

Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel

O curso traz um conhecimento aprofundado sobre as novas ferramentas, metodologias e conceitos necessários para esse novo contexto social de inovação constante. Sendo assim, o certificado conta com estudos de caso reais e atividades práticas que resultam em um projeto final, além de um conteúdo rico apresentado por professores renomados.

image2 1 - Emeritus

Estratégia na Prática: Execução para Resultados

O curso ajudará você a compreender o ciclo de execução de estratégia e elaboração de um mapa estratégico, traduzir a estratégia em objetivos, fazer a gestão por objetivos, priorizar projetos e preparar a agenda organizacional para transformar a execução da estratégia em um processo contínuo.

image1 1 - Emeritus


Usando Dados para Tomada de Decisão

O curso traz conhecimento para trabalhar a interpretação de dados e tendências, construindo informações relevantes para tomadas de decisão assertivas.

Atendimento ao aluno:

inscricao.brasil@emeritus.org