Narrativas Persuasivas: Storytelling para Vendas

Aprenda a apresentar seus produtos e soluções de forma convincente, destacando o valor que eles oferecem.

Capa - Blockchain para Negócios / Gestão da Tesouraria e do Fluxo de Caixa de Empresas - Presencial (Integral) / Narrativas Persuasivas: Storytelling para Vendas
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Modalidade Presencial

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Presencial

Icone Relógio Carga horária: 16 horas

A arte de contar histórias sempre acompanhou o ser humano. Histórias bem contadas ajudam a criar imagens vívidas e envolver ouvintes com qualquer tipo de ideia.

Usar técnicas aprimoradas para compor narrativas envolventes quando se apresenta ideias, projetos e produtos ajuda clientes a compreenderem o valor das soluções propostas e leva quem vende a alcançar seus objetivos.
No curso Narrativas persuasivas: Storytelling para Vendas o participante compreenderá o poder de criar narrativas para envolver o cliente com suas soluções. Apreenderá a desenvolver um roteiro engajador para apresentar seus produtos e serviços e a proposta técnica e/ou comercial, de maneira a conseguir demonstrar valor. Conseguirá, com sua habilidade de comunicação e construção de imagens, promover, na mente do cliente, maior urgência para tomar decisão de resolver os problemas que o vendedor se propõe a resolver.

Viva uma experiência transformadora com o Insper!

Investimento

Valor integral R$ 4.888,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 4.399,20

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 3.666,00

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Por que fazer o curso?

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos (3)

Concluir sobre a importância de apresentar produtos e serviços de maneira engajadora e envolvente para obter resultados esperados;

Inovação Estratégica (1)

Desenvolver um discurso no formato de uma história para apresentar produtos e serviços durante a execução do processo de vendas;

Primeiros Passos na Liderança (4)

Utilizar recursos e habilidades pessoais para envolver clientes com a Proposta de Valor da marca, produtos, serviços e soluções;

Planejamento Urbano e Regulações das Cidades (1)

Proposta educacional:
O Insper adota a metodologia de aprendizado centrada no aluno. Isso significa que os estudantes são os protagonistas do processo educacional, com participação ativa em aulas dinâmicas;

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos (1)

Networking:
Os alunos do Insper contam com diversas oportunidades de interação com outros alunos, ex-alunos e professores em eventos exclusivos. A Comunidade Alumni do Insper é formada por quase 32 mil integrantes, que permanecem conectados para compartilhar conhecimento e experiências ao longo dos anos

Produtividade e Gestão de Custos (1)

Infraestrutura de primeira linha:
O Insper oferece uma infraestrutura de alta qualidade para apoiar o aprendizado dos seus alunos, incluindo a Biblioteca Telles, laboratórios e centros de pesquisa.

O que você precisa saber

Perfil

Profissionais que atuam ou pretendem atuar realizando vendas para outras empresas e desejam aprimorar sua competência de apresentar produtos e soluções com vistas à percepção de valor.

Pré-requisitos

Graduação completa.

O que você vai aprender

Era uma vez… e tudo pode virar uma história (e como você sempre contou histórias para vender)

O poder das histórias e a percepção de Valor nas vendas B2B

Os elementos de uma história “das boas”

Etapas da criação de uma história e a jornada do herói de Campbell

A história que você vai contar para vender mais e melhor

Você tem todos os recursos para fazer a mágica ao contar sua história

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

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Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.