Masterclass com Anita Elberse, professora da Harvard Business School

Amplie seus conhecimentos das Indústrias Esportiva e de Entretenimento com uma das maiores autoridades sobre o assunto no mundo

Capa - Masterclass com Anita Elberse
Course Format Icon

Modalidade Presencial

Course Format Icon

Icone Relógio Carga horária: 12 horas
Icone fogete Início das aulas: 12/12/2024
Relogio Icon Fim das aulas: 13/12/2024
Relogio Icon Matrículas até: 12/12/2024

*Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

A Masterclass será ministrada por Anita Elberse, uma das mais prestigiadas professoras de negócios do esporte e entretenimento do mercado americano, onde ela apresentará alguns dos seus famosos estudos de casos desenvolvidos na Harvard Business School.

Através de uma metodologia dinâmica e interativa, o evento proporcionará não apenas um conteúdo diferenciado, como a oportunidade de conexões com importantes stakeholders da indústria.

O curso será oferecido em parceria com o Sport Insider, plataforma de brand publishing, e conteúdo da SISU Venture Partners, grupo de gestão e marketing esportivo.

Logo Sport Insider - Masterclass com Anita Elberse, professora da Harvard Business School

Valor integral R$ 4.380,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 3.942,00

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 3.285,00

Formas de pagamento

• À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Calendário do curso

Relogio Icon

Quinta e Sexta-feira das 09h00 às 14h45

Por que fazer o curso?

Chief Marketing Officer (3)

Enriquecer seus conhecimentos sobre as indústrias de esporte e entretenimento, com uma referência do mercado – e direito a um certificado do Insper e Sport Insider;

Planejamento Urbano e Regulações das Cidades (4)

Ter a oportunidade de assistir ao primeiro Master Class de Anita Elberse no Brasil;

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos (1)

Ampliar seu networking, conectando-se com outros profissionais e stakeholders da indústria;

Private Equity & Venture Capital (4)

Acesso à um conteúdo exclusivo de alto padrão, disponível em uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

O que você precisa saber

Perfil

Profissionais com experiência na indústria do esporte e entretenimento e profissionais de outras indústrias interessados em aprofundar seu conhecimento em um novo mercado.

Pré-requisitos

As aulas serão ministradas em inglês, sem uso de tradução simultânea, então é imprescindível que o aluno tenha domínio da língua inglesa.

O que você vai aprender

Acesso aos famosos estudos de casos do mercado de esportes e entretenimento, desenvolvidos e publicados por Anita Elberse na Harvard Business School

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Prof. Anita Elberse

Anita Elberse

Professora do MBA de “The Business of Entertainment, Media and Sports” na Harvard Business School, autora do livro “Blockbusters”, focado em cases de sucesso do mercado de Sportainment, Elberse também mentora um programa para atletas profissionais, chamado “Crossover Into Business”. Elberse foi pesquisadora visitante na The Wharton School, University of Pennsylvania. Ela possui doutorado pela London Business School, um mestrado em Comunicação pela Annenberg School for Communication, University of Southern California, e um mestrado em Ciência da Comunicação pela University of Amsterdam.

Prof. Anita Elberse

Anita Elberse

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil