Programas Customizados para Organizações

A experiência que a área de educação executiva proporciona em seus cursos customizados para organizações começa por um diagnóstico e um entendimento completo do contexto das instituições e dos desafios que elas enfrentam. Isso significa detectar a cultura da organização, como se conduzem os negócios, como o capital humano está empregado e quais são as lideranças de relevância.

Em seguida, inicia-se um processo de colaboração e co-criação entre organização e equipe Insper. Isso se dá por meio de uma metodologia de desenho proprietário, que engloba o executivo como protagonista e a curadoria de conteúdo em diversas áreas de conhecimento como: estratégia, finanças, operações e logística, marketing e inovação, gestão de pessoas, liderança, negociação, sustentabilidade, gestão de projetos, direito, políticas públicas e relações governamentais.

Definido o escopo, o resultado é uma experiência de aprendizado única, que desenvolve pessoas frente aos desafios apresentados pela instituição e uma avaliação conjunta sobre a eficácia do programa para os executivos e a organização.

Modalidades & Formatos

08

Live learning

06

Presencial
(campus ou in company)

08 (1)

Assíncronos

08 (2)

Híbridos

Curta duração
(até 40h)

Média duração
(até 120h)

Longa duração
(mais de 120h)

Experiências

internacionais

Confira nossos cursos de curta e média duração

Endereço / Telefone:

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
CEP: 04546-042 São Paulo – SP
Tel: (11) 4504-2400

Imagem-min

Principais benefícios

08 (3)

Centralidade
na organização

06 (1)

Mensuração de
resultados

08 (1)

Foco na “dor” da organização

08 (2)

Aplicabilidade do conhecimento