Marketing Analítico: Impulsionando Resultados com IA
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Planeje e gerencie um programa inovador de CXM, baseado em evidências sólidas e abordagem holística.
O mercado de serviços de customer experience management (CXM) deve atingir US$ 35 bilhões em 2025, segundo estimativa da Grand View Research. Por se tratar de um dos novos campos de batalha competitiva, as empresas estão se voltando para a estruturação desta área, demandando cada vez mais profissionais capacitados.
No curso, o executivo irá se desenvolver por meio de um programa com design inovador, que se baseia nas melhores evidências disponíveis em CX e, ao mesmo tempo, foge de modismos. As aulas combinam o rigor acadêmico com a experiência de profissionais referência de mercado, trazendo uma abordagem holística e voltada para implementação.
O programa é voltado para executivos e profissionais que queiram implementar ou melhorar a sua gestão da experiência do cliente, além de profissionais de vendas, atendimento, CRM e contact centers, bem como consultores em gestão, em marketing e em experiência do cliente.
Viva uma experiência transformadora com o Insper!
Presencial
Integral
Carga horária: 28 horas
Matrículas até*: 19 Set. 2025
Início das aulas*: 22 Set. 2025
Fim das aulas: 25 Set. 2025
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 9.700,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 8.730,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 7.275,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Integral
Segunda a Quarta-Feira
das 09h00 às 18h00
Quinta-Feira
das 09h00 às 13h00
Explicar o que é Gestão da Experiência do Cliente (CXM) e suas alavancas de valor;
Analisar as diferenças de fontes de dados e entre as métricas de CXM;
Entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões gerenciais relacionadas à jornada do consumidor;
Realizar o Close the Loop para Problemas em CXM;
Articular as necessidades de estrutura analítica e tecnológica para CXM;
Analisar as principais lacunas a serem trabalhadas e planejar a implementação de um Programa de CXM.
Executivos e profissionais que queiram implementar ou melhorar a sua gestão da experiência do cliente, além de profissionais de vendas, atendimento, CRM e contact centers, bem como consultores em gestão, em marketing e em experiência do cliente.
É necessário ter formação superior completa e ocupar posições gerenciais ou de liderança em áreas de gestão da experiência (Customer Experience) ou Customer Success. Recomendável compreensão em língua inglesa para atividades de leitura.
A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.
Conheça as etapas para ingressar no curso:
01.
Preencha o formulário de inscrição
02.
Análise do seu perfil
03.
Aprovação
04.
Matrícula Digital
Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.
Presencial
Integral
Carga horária: 28 horas
Matrículas até*: 19 Set. 2025
Início das aulas*: 22 Set. 2025
Fim das aulas: 25 Set. 2025
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 9.700,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 8.730,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 7.275,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.