Digital Business & Growth Marketing

Aprenda as estratégias avançadas de Digital Business & Growth Marketing para impulsionar o crescimento digital do seu negócio.

Capa do curso Digital Business & Growth Marketing / Contabilidade para não Contadores
Course Format Icon

Modalidade Presencial

Course Format Icon

Presencial

Icone Relógio Carga horária: 39 horas
Icone fogete Início das aulas: 20/05/2024
Relogio Icon Fim das aulas: 03/07/2024
Relogio Icon Matrículas até: 20/05/2024

*Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Esse curso tem como objetivo instrumentalizar empresários(as) e executivos(as) no desenho de estratégias para acelerar o crescimento dos negócios no meio digital. Com estrutura que alia frameworks, ferramentas e casos com um corpo docente experiente com atuação na academia e no mercado. O curso preparará os (as) participantes para uma visão mais abrangente sobre o ecossistema de negócios digitais, sensibilizará sobre a importância de tecnologias para atuar de forma orientada a dados e performance e orientará sobre o desenvolvimento de planos estratégicos omnichannel eficientes e integrados.

Investimento

Valor integral R$ 8.100,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 7.290,00

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 6.075,00

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Calendário do curso

Relogio Icon

Segunda e Quarta-feira das 19h30 às 22h30

Por que fazer o curso?

Investimentos no Mercado Imobiliário (1)

Visão Ampla: Entender o ecossistema digital e seus impactos em negócios;

Investimentos no Mercado Imobiliário (2)

Visão Prática: Desenvolver um plano estratégico de marketing digital de mídia paga;

Negociação Razão e Emoção (1)

Visão estratégica: Transformar o mindset das lideranças, permitindo identificar oportunidades para alavancar os negócios utilizando as diversas tecnologias digitais existentes.

O que você precisa saber

Perfil

Empreendedores, executivos e líderes interessados em explorar as oportunidades de marketing em plataformas digitais, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação.

Pré-requisitos

Formação ensino superior e/ou histórico em gestão, empreendedorismo, administração, comunicação.

O que você vai aprender

Pesquisar como empresas digitais operam, desafios e oportunidades;

Apresentar métricas e metodologias de aferição de resultados;

Apresentar modelos de plataformas digitais;

Conhecer tecnologias e tendências em digital.

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Prof. Farah Diba

Farah Diba Abrantes-Braga

Farah Diba Abrantes-Braga é pesquisadora e professora de marketing e comportamento do consumidor nos programas de graduação e pós do Insper. Membro da Association of Consumer Research, autora de artigos publicados no European Journal of Markerting e no International Journal of Bank Marketing, Farah Diba é Ph.D. em Marketing pela FGV-EAESP, visiting Ph.D. na Universidade de Cornell (Estados Unidos -2016-2017) e MBA pela University of Bath (UK). Com background corporativo, Farah atuou como executiva de marketing por mais de vinte anos em empresas nacionais e multinacionais (Quattor/Braskem, ViaVarejo). Seus tópicos de pesquisa incluem: tomada de decisão financeira do consumidor e a influência de revisões online nas marcas. Atualmente seus projetos junto ao mundo corporativo tem como foco o desenvolvimento de estratégias de marketing para criação de valor e retenção de clientes.

Prof. Farah Diba

Farah Diba Abrantes-Braga

Farah Diba Abrantes-Braga é pesquisadora e professora de marketing e comportamento do consumidor nos programas de graduação e pós do Insper. Membro da Association of Consumer Research, autora de artigos publicados no European Journal of Markerting e no International Journal of Bank Marketing, Farah Diba é Ph.D. em Marketing pela FGV-EAESP, visiting Ph.D. na Universidade de Cornell (Estados Unidos -2016-2017) e MBA pela University of Bath (UK). Com background corporativo, Farah atuou como executiva de marketing por mais de vinte anos em empresas nacionais e multinacionais (Quattor/Braskem, ViaVarejo). Seus tópicos de pesquisa incluem: tomada de decisão financeira do consumidor e a influência de revisões online nas marcas. Atualmente seus projetos junto ao mundo corporativo tem como foco o desenvolvimento de estratégias de marketing para criação de valor e retenção de clientes.

X
Prof. Gustavo Reis

Gustavo Reis

Diretor de Marketing e Growth na Clickbus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil e professor de Digital e Data-driven. Possui +20 anos de experiência em marketing digital, com passagens por iG, Predicta e Universal McCann. De 2012 a 2021 atuou nas áreas de marketing, digital e inovação na Tecnisa, uma das maiores e mais importantes empresas de capital aberto do Brasil. É Bacharel em Comunicação Social, Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e tem especializações em Inovação e Digital pela Stanford University e Harvard Business School.

Prof. Gustavo Reis

Gustavo Reis

Diretor de Marketing e Growth na Clickbus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil e professor de Digital e Data-driven. Possui +20 anos de experiência em marketing digital, com passagens por iG, Predicta e Universal McCann. De 2012 a 2021 atuou nas áreas de marketing, digital e inovação na Tecnisa, uma das maiores e mais importantes empresas de capital aberto do Brasil. É Bacharel em Comunicação Social, Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e tem especializações em Inovação e Digital pela Stanford University e Harvard Business School.

X

Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e Vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.