Digital Business & Growth Marketing

Aprenda as estratégias avançadas de Digital Business & Growth Marketing para impulsionar o crescimento digital do seu negócio.

Capa do curso Digital Business & Growth Marketing / Contabilidade para não Contadores / Finanças para Transição Verde: equity, dívida e blended finance / Gestão de Equipe de Vendas de Alta Performance
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Modalidade Presencial

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Presencial

Icone Relógio Carga horária: 39 horas
Icone fogete Início das aulas: 01/10/2024
Relogio Icon Fim das aulas: 14/11/2024
Relogio Icon Matrículas até: 01/10/2024

*Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

As transformações no ambiente de negócios e no ecossistema de comunicação têm desafiado líderes e empreendedores a encontrar formas de acelerar o crescimento e criar maior conexão com os consumidores, que estão cada vez mais conectados. Nesse contexto, ter um mindset digital é essencial. É necessário saber identificar oportunidades trazidas por novas tecnologias e criar estratégias e planos de comunicação que explorem todo o potencial omnichannel.

O curso Digital Business & Growth Marketing tem como objetivo instrumentalizar empresários(as) e executivos(as) no desenho de estratégias para acelerar o crescimento dos negócios no meio digital. Com uma estrutura que alia frameworks, ferramentas e casos práticos, o corpo docente experiente, com atuação tanto na academia quanto no mercado, preparará os(as) participantes para uma visão mais abrangente sobre o ecossistema de negócios digitais. Além disso, sensibilizará sobre a importância das tecnologias para atuar de forma orientada a dados e performance, orientando sobre o desenvolvimento de planos estratégicos omnichannel eficientes e integrados.

Investimento

Valor integral R$ 8.100,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 7.290,00

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 6.075,00

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Calendário do curso

Relogio Icon

Terças e Quintas-feiras das 19h30 às 22h30

Por que fazer o curso?

Investimentos no Mercado Imobiliário (1)

Visão Ampla: Entender o ecossistema digital e seus impactos em negócios;

Investimentos no Mercado Imobiliário (2)

Visão Prática: Desenvolver um plano estratégico de marketing digital de mídia paga;

Negociação Razão e Emoção (1)

Visão estratégica: Transformar o mindset das lideranças, permitindo identificar oportunidades para alavancar os negócios utilizando as diversas tecnologias digitais existentes.

O que você precisa saber

Perfil

Empreendedores, executivos e líderes interessados em explorar as oportunidades de marketing em plataformas digitais, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação.

Pré-requisitos

Formação ensino superior e/ou histórico em gestão, empreendedorismo, administração, comunicação.

O que você vai aprender

Módulo 01 – Panorama do Ambiente de Negócios Digitais e Marketing 5.0

  • Apresentação das principais transformações e habilidades necessárias para liderar em ambientes digitais;
  • Desenvolvimento do Digital Mindset;
  • Introdução ao curso, abordando a transformação digital e a cultura digital;
  • Análise das mudanças de comportamento dos consumidores e das tendências atuais;
  • Exploração das tendências de comportamento do consumidor em ambientes digitais;
  • Apresentação dos principais caminhos para implementar o Marketing 5.0;
  • Frameworks para planos estratégicos de marketing e marketing digital.

Módulo 02 – O Novo Ecossistema de Comunicação

  • Discussão sobre as alterações no ecossistema de comunicação e mídia, incluindo instruções para trabalhos aplicados;
  • Exploração da New Media Landscape;
  • Análise do ecossistema de comunicação e suas transformações;
  • Abordagem sobre como as empresas digitais operam, seus desafios e oportunidades;
  • Modelos de negócios digitais, DNVBs (Digital Native Vertical Brands) e empresas exponenciais;
  • Instrumentalização para a construção de planejamento de comunicação digital;
  • Ferramentas para a elaboração de planos de marketing digital.

Módulo 03 – Estratégias de Marketing Digital, Performance e Plataformas de Crescimento Tecnológico

  • Apresentação de métricas e metodologias para aferição de resultados;
  • Exploração das Métricas Digitais e ferramentas de medição;
  • Abordagem dos modelos de compra de mídia de performance;
  • Discussão sobre desafios e oportunidades no ambiente digital para empresas B2B;
  • Sessão específica para explorar o potencial do digital no contexto B2B;
  • Apresentação de modelos de plataformas digitais, incluindo M-commerce, S-commerce e Marketplace;
  • Cultura e mentalidade de Growth e Data-Driven Marketing;
  • Construção de um Marketing Stack;
  • Tendências e tecnologias em marketing digital (News Techs).

Módulo 04 – Prática Digital

  • Encerramento com apresentação dos trabalhos finais.

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Prof. Gustavo Reis

Gustavo Reis

Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e tem especializações em Inovação pela Stanford University, Management pela Harvard Business School e Exponential Leadership Exponencial pela Hyper Island. É Sócio-Diretor da Idea!Zarvos, liderando as áreas de Marketing, Relacionamento com Clientes, Comercial e Vendas. Com mais 25 anos de mercado, acumula passagens pelo iG, Universal McCann (Londres), Tecnisa e ClickBus. Desde 2014 é professor do Insper em temas que envolvem marketing estratégico, digital e growth.

Prof. Gustavo Reis

Gustavo Reis

Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e tem especializações em Inovação pela Stanford University, Management pela Harvard Business School e Exponential Leadership Exponencial pela Hyper Island. É Sócio-Diretor da Idea!Zarvos, liderando as áreas de Marketing, Relacionamento com Clientes, Comercial e Vendas. Com mais 25 anos de mercado, acumula passagens pelo iG, Universal McCann (Londres), Tecnisa e ClickBus. Desde 2014 é professor do Insper em temas que envolvem marketing estratégico, digital e growth.

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Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.