Marketing Analítico: Impulsionando Resultados com IA
Sem turmas abertas no momento
Avise-me Inscreva-se para receber notificações de novas turmas.We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.
The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ...
Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.
Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.
Saiba como aliar a estratégia de marketing ao plano estratégico da empresa para alavancar resultados e promover a marca de forma eficiente.
O papel do marketing em combinação com o plano estratégico da empresa é fundamental para que os executivos da organização em questão possam alavancar resultados e desenvolver a marca de forma eficiente.
No curso, o executivo assimila uma visão abrangente dos principais métodos de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de projetos vencedores e bem-sucedidos. O objetivo do programa é capacitar o participante para que ele compreenda o papel do marketing integrado ao plano estratégico das organizações.
O programa se destina a executivos de diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso de uma empresa.
Viva uma experiência transformadora com o Insper!
Presencial
Presencial
Carga horária: 40 horas
Matrículas até*: 06 Out. 2025
Início das aulas*: 06 Out. 2025
Fim das aulas: 10 Out. 2025
Presencial
Presencial
Carga horária: 40 horas
Matrículas até*: 06 Out. 2025
Início das aulas*: 06 Out. 2025
Fim das aulas: 10 Out. 2025
Curso de Inverno
Sem turmas abertas no momento
Carga horária: 40 horas
Novas turmas em breve.
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 11.300,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 10.170,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 8.475,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 11.300,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 10.170,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 8.475,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Integral
Segunda a Quinta-feira
das 09h00 às 18h30
Sexta-feira
das 09h00 às 16h00
Compreender o papel do marketing integrado ao plano estratégico;
Segmentar os consumidores e identificar o público-alvo;
Analisar e compreender as preferências dos clientes e comportamento de compra;
Desenvolver uma estratégia de marketing e posicionamento com vantagem competitiva sustentável;
Traduzir a estratégia de marketing em táticas aplicáveis aos novos e tradicionais pontos de contato;
Construir e alavancar o valor da marca;
Desenvolver e implementar métricas de acompanhamento e gestão de marketing.
Executivos de diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso de uma empresa.
Necessária formação superior completa. Recomendável a compreensão da língua inglesa, principalmente para textos.
A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.
Conheça as etapas para ingressar no curso:
01.
Preencha o formulário de inscrição
02.
Análise do seu perfil
03.
Aprovação
04.
Matrícula Digital
Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.
Presencial
Presencial
Carga horária: 40 horas
Matrículas até*: 06 Out. 2025
Início das aulas*: 06 Out. 2025
Fim das aulas: 10 Out. 2025
Presencial
Presencial
Carga horária: 40 horas
Matrículas até*: 06 Out. 2025
Início das aulas*: 06 Out. 2025
Fim das aulas: 10 Out. 2025
Curso de Inverno
Sem turmas abertas no momento
Carga horária: 40 horas
Novas turmas em breve.
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 11.300,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 10.170,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 8.475,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 11.300,00 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 10.170,00 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 8.475,00 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.