Owners and Presidents Program

Capacitar líderes para agirem em empresas adaptáveis e colaborativas e para lidarem com as transformações no cenário corporativo

Avaliação de Riscos de Corrupção
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Modalidade Presencial

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Presencial

Icone Relógio Carga horária: 240 horas

Idealizado para líderes e empreendedores/as de empresas brasileiras e multinacionais que desejam desenvolver suas habilidades de gestão e liderança para impactar positivamente as organizações em que atuam, o Owners and Presidents Program (OPP) proporciona uma experiência única de estar em contato com empreendedores, CEOs e executivos seniores de diversos setores, em um programa imersivo e prático que irá capacitar os participantes a liderarem as próximas etapas de crescimento e geração de valor para sustentabilidade de suas empresas. 

O programa Owners and Presidents Program (OPP) é para líderes e empreendedores/as que desejam desenvolver competências essenciais para transformar o futuro das empresas em que atuam, e contempla cinco módulos presenciais, sendo um deles uma experiência internacional. A programação é composta por sessões acadêmicas com o corpo docente Insper e com a participação de profissionais do mercado em painéis com temas atuais e que fazem parte da realidade dos participantes, estimulando a reflexão ao longo do curso e o desenvolvimento pessoal e profissional como líderes em suas organizações. 

Viva uma experiência transformadora com o Insper!

Investimento

Valor integral R$ 97.999,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 88.199,10

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 73.499,25

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Módulo Internacional – Tuition: US 7.000* 

*Valor pode sofrer ajuste. 

*Os participantes que não cursarem o módulo internacional terão a mesma carga-horária na Educação Executiva do Insper em data a definir.

Por que fazer o curso?

Sustentabilidade e Negócios (3)

Estabelecer um fórum de debates orientados, troca de experiências, amplificação da visão de mundo e das organizações. Foco nos impactos para organizações no Brasil, com convidados especialmente selecionados para promover discussões;

Planejamento Urbano e Regulações das Cidades (4)

Entender a atuação nas articulações internas e tomadas de decisões que fortalecem a estratégia do negócio. Reconhecimento de novas possibilidades a partir de diferentes referências e do networking com convidados e Alumni Insper.

O que você precisa saber

Perfil

Proprietários, CEOs, e membros de conselho executivo e de administração com mais de 5 anos de experiência na gestão de empresas.

Diferenciais

Diferenciais

  • Aulas imersivas com debates e reflexões sobre temas contemporâneos; 
  • Networking com executivos sêniores e empreendedores de diversos setores; 
  • Usufruto de toda interação e benefícios de quem é Alumni Insper; 
  • Módulo internacional em escolas de ponta customizado para os programas de alta gestão do Insper.

Viva uma experiência transformadora! 

  • Reflexões relevantes para a perenidade dos negócios em conexão com o mundo contemporâneo, propiciando uma revisão de agenda executiva; 
  • Professores sêniores, especialistas em suas áreas de atuação; 
  • Encontros imersivos, com abordagem prática em um ambiente colaborativo e interativo; 
  • Módulo internacional em escolas de ponta. 

Participação na Comunidade Insper 

  • Networking – comunidade com mais de 24 mil membros; 
  • Acesso vitalício ao campus do Insper, aos laboratórios da escola e ao Hub de Inovação Paulo Cunha e ao acervo da Biblioteca Telles; 
  • Descontos especiais em cursos do Insper; 
  • Convite para debates e palestras exclusivos; 
  • Participação em comitês temáticos; 
  • Acesso à plataforma Insper Alumni. 

O que você vai aprender

Leadership in context 

  • Liderança e contexto na perspectiva do indivíduo 
  • Desafios que impactam o exercício de liderança 
  • Competências dinâmicas para um novo contexto organizacional 

Analysing the Environment 

  • Economia e política global e sua relação com as organizações 
  • Desafios da estratégia, ruptura e novos modelos de negócios 
  • ESG e sustentabilidade 
  • Tendências tecnológicas e suas aplicações 
  • Gerenciando a incerteza por meio de cenários 

Building the Future

  • Desenvolvimento de estratégia e inovação 
  • Criação de valor e gestão financeira 
  • Marketing, vendas e experiência do Cliente 
  • Operações e cadeia de suprimentos 
  • Empreendedorismo e inovação 
  • Modelos de gestão e pessoas 

Leading Growth and TransformationMenos 

  • Gerenciando transformações de negócios 
  • Gestão de cultura e mudança 
  • Ecossistemas de empreendedorismo e inovação 

Strategic Execution

  • Execução da estratégia e captura de valor 
  • Operações de negócios e gestão de desempenho 
  • Risco e conformidade 
  • Ética, governança e gestão de stakeholders 

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Patricia Tavares

Patricia Tavares

Graduada em Administração Pública, mestre em Políticas de Governo e Doutora em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Fez cursos de especialização em Negociação em Harvard e na Kellogg Graduate School of Management.Professora do Insper e da FGV, nas áreas de Estudos Organizacionais, Poder e Política Organizacional e Decisão e Negociação, tanto para os cursos de graduação quanto pósgraduação e educação executiva. Possui experiência em docência, pesquisa e coordenação acadêmica de programas in company (Petrobrás, Kraft Foods Brasil, Votorantim Industrial (VID), Secretaria dos Transportes de SP, Camargo Correa, Elektro, Itaú, Coelba, L’Oreal) e programas acadêmicos como o BBA Business Global Program – University of Texas at Austin (McCombs/FGV).Consultora de organizações públicas e privadas, desenvolvendo projetos de gestão de desempenho, desenvolvimento de lideranças, planejamento estratégico e mudança/cultura organizacional. Mentora da rede Endeavor e associada ao Centro de Liderança Pública (CLP). Membro voluntário da Associação Hurra! (esporte educacional) e sócia-diretora da Nex-Us Consultoria.

Patricia Tavares

Patricia Tavares

Graduada em Administração Pública, mestre em Políticas de Governo e Doutora em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Fez cursos de especialização em Negociação em Harvard e na Kellogg Graduate School of Management.Professora do Insper e da FGV, nas áreas de Estudos Organizacionais, Poder e Política Organizacional e Decisão e Negociação, tanto para os cursos de graduação quanto pósgraduação e educação executiva. Possui experiência em docência, pesquisa e coordenação acadêmica de programas in company (Petrobrás, Kraft Foods Brasil, Votorantim Industrial (VID), Secretaria dos Transportes de SP, Camargo Correa, Elektro, Itaú, Coelba, L’Oreal) e programas acadêmicos como o BBA Business Global Program – University of Texas at Austin (McCombs/FGV).Consultora de organizações públicas e privadas, desenvolvendo projetos de gestão de desempenho, desenvolvimento de lideranças, planejamento estratégico e mudança/cultura organizacional. Mentora da rede Endeavor e associada ao Centro de Liderança Pública (CLP). Membro voluntário da Associação Hurra! (esporte educacional) e sócia-diretora da Nex-Us Consultoria.

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Leni Hidalgo Nunes

Leni Hidalgo Nunes

Psicóloga pela USP com pós graduação em Marketing, MBA Executivo Internacional no Brasil, Mestrado em Administração de Empresas concluído no Brasil e Doutorado na França. Possui carreira em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais, nas áreas industriais e também de serviços, tendo atuado no Brasil, América Latina e Europa (França, onde residiu). Seu foco nos últimos anos tem sido a área de Desenvolvimento (especialmente de executivos) e os processos de transformação organizacional. Foi Gerente Geral de Desenvolvimento Corporativo da Votorantim Industrial, um dos maiores conglomerados industriais do Brasil, com a responsabilidade pela coordenação do modelo corporativo de Desenvolvimento de Lideranças. Experiência em diversas universidades brasileiras, lecionando para Pós-Graduação e Educação Executiva. É líder dos cursos de Liderança na Educação Executiva Insper.

Leni Hidalgo Nunes

Leni Hidalgo Nunes

Psicóloga pela USP com pós graduação em Marketing, MBA Executivo Internacional no Brasil, Mestrado em Administração de Empresas concluído no Brasil e Doutorado na França. Possui carreira em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais, nas áreas industriais e também de serviços, tendo atuado no Brasil, América Latina e Europa (França, onde residiu). Seu foco nos últimos anos tem sido a área de Desenvolvimento (especialmente de executivos) e os processos de transformação organizacional. Foi Gerente Geral de Desenvolvimento Corporativo da Votorantim Industrial, um dos maiores conglomerados industriais do Brasil, com a responsabilidade pela coordenação do modelo corporativo de Desenvolvimento de Lideranças. Experiência em diversas universidades brasileiras, lecionando para Pós-Graduação e Educação Executiva. É líder dos cursos de Liderança na Educação Executiva Insper.

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Daniel Ibri

Daniel Ibri

Managing Partner e co-fundador da Mindset Ventures, fundo de Venture Capital internacional focado em startups dos Estados Unidos e Israel, além de membro do Comitê de Empreendedorismo, Inovação e Capital Semente da ABVCAP, membro do Conselho de Administração de diversas startups no Brasil e exterior, mentor da Endeavor, da ACE, da Artemisia e do Lisbon-Challenge, além de professor de finanças e empreendedorismo nos cursos executivos do INSPER e FIAP, em São Paulo. Antes de fundar a Mindset Ventures, trabalhou diversos anos em consultoria de gestão multinacional, liderando projetos de Planejamento Estratégico, Fusões & Aquisições e Turnaround de Empresas, para empresas de médio e grande porte no Brasil e exterior, além disso fundou, em 2012, a GRID Investments, empresa Brasileira de Seed e Venture Capital focada em diversos segmentos e países, premiada como melhor gestora de Venture Capital do Brasil pelo Spark Awards – Microsoft. Daniel possui ampla experiência como investidor anjo e de venture capital, além de experiência executiva e como treinador e palestrante para diversas empresas e universidades no Brasil. Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP com MBA em Estratégia Empresarial e extensão na Rotman School of Management da Universidade de Toronto/Canadá. Possui também pós-graduação em Empreendedorismo no Babson College/EUA, especialização em Venture Capital por Berkeley e Stanford, além de diversos cursos de extensão em instituições como Singularity University, Harvard University, University of Texas, FIA-USP e INSPER.

Daniel Ibri

Daniel Ibri

Managing Partner e co-fundador da Mindset Ventures, fundo de Venture Capital internacional focado em startups dos Estados Unidos e Israel, além de membro do Comitê de Empreendedorismo, Inovação e Capital Semente da ABVCAP, membro do Conselho de Administração de diversas startups no Brasil e exterior, mentor da Endeavor, da ACE, da Artemisia e do Lisbon-Challenge, além de professor de finanças e empreendedorismo nos cursos executivos do INSPER e FIAP, em São Paulo. Antes de fundar a Mindset Ventures, trabalhou diversos anos em consultoria de gestão multinacional, liderando projetos de Planejamento Estratégico, Fusões & Aquisições e Turnaround de Empresas, para empresas de médio e grande porte no Brasil e exterior, além disso fundou, em 2012, a GRID Investments, empresa Brasileira de Seed e Venture Capital focada em diversos segmentos e países, premiada como melhor gestora de Venture Capital do Brasil pelo Spark Awards – Microsoft. Daniel possui ampla experiência como investidor anjo e de venture capital, além de experiência executiva e como treinador e palestrante para diversas empresas e universidades no Brasil. Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP com MBA em Estratégia Empresarial e extensão na Rotman School of Management da Universidade de Toronto/Canadá. Possui também pós-graduação em Empreendedorismo no Babson College/EUA, especialização em Venture Capital por Berkeley e Stanford, além de diversos cursos de extensão em instituições como Singularity University, Harvard University, University of Texas, FIA-USP e INSPER.

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Vinícius Müller

Vinícius Müller

Doutor em História Econômica, mestre em Economia e bacharel em História. Professor há mais de duas décadas, com experiência em Ensino Básico e Superior. Atualmente, é professor de História Econômica, Ética e Liderança e Pensamento Crítico no INSPER e no CLP (Centro de Liderança Pública). Experiência em gestão escolar e educacional e autor de A História como Presente (FAP) e Educação Básica, Financiamento e Autonomia Regional (Alameda). Colunista fixo da Revista Digital Estado da Arte, do Estadão.

Vinícius Müller

Vinícius Müller

Doutor em História Econômica, mestre em Economia e bacharel em História. Professor há mais de duas décadas, com experiência em Ensino Básico e Superior. Atualmente, é professor de História Econômica, Ética e Liderança e Pensamento Crítico no INSPER e no CLP (Centro de Liderança Pública). Experiência em gestão escolar e educacional e autor de A História como Presente (FAP) e Educação Básica, Financiamento e Autonomia Regional (Alameda). Colunista fixo da Revista Digital Estado da Arte, do Estadão.

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Andrea Minardi

Andrea Minardi

Professora Senior Fellow do Insper e diretora da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi diretora acadêmica de graduação, membro do Comitê Executivo do BALAS (Business Association of Latin American Studies), membro do Conselho Fiscal da ANGRAD (Associação Nacional dos Cursos de Administração). Leciona as disciplinas de Finanças Corporativas, Investimentos Financeiros, Private Equity e Venture Capital, Risco de Crédito e Opções Reais para os cursos de graduação e mestrado em Economia e em Administração, além dos programas de Educação Executiva. É pesquisadora nas áreas de finanças corporativas e opções reais; autora do livro “Teoria de Opções Aplicada a Projetos de Investimento” e de diversos artigos publicados. É bacharel em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, mestre e doutora em Administração de Empresas com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas – SP, e foi aluna visitante do programa de doutorado em Administração na University of Texas at Austin. Área de Pesquisa : IPOs, M&A, opções reais, Private Equity e Venture Capital, risco de crédito.

Andrea Minardi

Andrea Minardi

Professora Senior Fellow do Insper e diretora da Sociedade Brasileira de Finanças. Foi diretora acadêmica de graduação, membro do Comitê Executivo do BALAS (Business Association of Latin American Studies), membro do Conselho Fiscal da ANGRAD (Associação Nacional dos Cursos de Administração). Leciona as disciplinas de Finanças Corporativas, Investimentos Financeiros, Private Equity e Venture Capital, Risco de Crédito e Opções Reais para os cursos de graduação e mestrado em Economia e em Administração, além dos programas de Educação Executiva. É pesquisadora nas áreas de finanças corporativas e opções reais; autora do livro “Teoria de Opções Aplicada a Projetos de Investimento” e de diversos artigos publicados. É bacharel em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, mestre e doutora em Administração de Empresas com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas – SP, e foi aluna visitante do programa de doutorado em Administração na University of Texas at Austin. Área de Pesquisa : IPOs, M&A, opções reais, Private Equity e Venture Capital, risco de crédito.

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Eduardo Pozzi Lucchesi

Eduardo Pozzi Lucchesi

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor de Finanças do Insper. Líder da Trilha de Finanças dos Programas de Educação Executiva do Insper, tendo atuado em Programas para a Banco do Brasil, Bradesco, Banco Votorantim, CHS Agro, Cia Hering, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Copagaz, Dupont, Duratex, Falconi, Grupo NC Farma, Gerdau, Ihara, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Klabin, NitroQuímica, Oncoclínicas, PricewaterhouseCoopers (PWC), Raízen, Rodobens, Santander, Toyota Dealers, Univar, Votorantim Cimentos etc. Atua como consultor na Área de Avaliação de Investimentos e Avaliação de Empresas (Valuation) e Modelagem de Risco de Crédito.

Eduardo Pozzi Lucchesi

Eduardo Pozzi Lucchesi

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor de Finanças do Insper. Líder da Trilha de Finanças dos Programas de Educação Executiva do Insper, tendo atuado em Programas para a Banco do Brasil, Bradesco, Banco Votorantim, CHS Agro, Cia Hering, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Copagaz, Dupont, Duratex, Falconi, Grupo NC Farma, Gerdau, Ihara, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Klabin, NitroQuímica, Oncoclínicas, PricewaterhouseCoopers (PWC), Raízen, Rodobens, Santander, Toyota Dealers, Univar, Votorantim Cimentos etc. Atua como consultor na Área de Avaliação de Investimentos e Avaliação de Empresas (Valuation) e Modelagem de Risco de Crédito.

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Luiz Vieira

Luiz Vieira

PhD em Engineering and Economics (nas áreas de transport economics, demand analysis and logistics) pelo M.I.T (Massachusetts Institute of Technology). Mestre pela Sloan School of Management, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em strategy and applied economics. Mestre pelo Operations Research Center, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em mathematical programming, network algorithms. Mestre em Engenharia de Transportes pelo COPPE/UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) com foco em métodos de planejamento e simulação. Possui graduação em Engenharia Civil pela UnB (Universidade de Brasília). Foi Vice-Presidente da Strategy& (ex-Booz & Company) e líder da prática de Operações, Logística e Transportes na América Latina, baseado no escritório de São Paulo, Brasil. É especialista na gestão de programas de transformação, desenvolvimento estratégico e reestruturação de negócios, modelo de gestão e operação das empresas. Tem mais de 20 anos de experiência em setores como automotivo, indústrias de base, infraestrutura e operadores logísticos, agronegócio e produtos de consumo, na América Latina. Liderou projetos e programas no setor público e para organismos multilaterais, abrangendo áreas de planejamento, infraestrutura, regulação e políticas públicas e fortalecimento institucional. Além da consultoria, Luiz acumula experiência como Presidente/CEO da empresa Produzir S.A., joint venture entre Bunge e Dupont em agro-negócio, e professor do Insper nas disciplinas de Estratégia e Operações nos programas de MBA, Corporativos, MPA e cursos de Educação Executiva.

Luiz Vieira

Luiz Vieira

PhD em Engineering and Economics (nas áreas de transport economics, demand analysis and logistics) pelo M.I.T (Massachusetts Institute of Technology). Mestre pela Sloan School of Management, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em strategy and applied economics. Mestre pelo Operations Research Center, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em mathematical programming, network algorithms. Mestre em Engenharia de Transportes pelo COPPE/UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) com foco em métodos de planejamento e simulação. Possui graduação em Engenharia Civil pela UnB (Universidade de Brasília). Foi Vice-Presidente da Strategy& (ex-Booz & Company) e líder da prática de Operações, Logística e Transportes na América Latina, baseado no escritório de São Paulo, Brasil. É especialista na gestão de programas de transformação, desenvolvimento estratégico e reestruturação de negócios, modelo de gestão e operação das empresas. Tem mais de 20 anos de experiência em setores como automotivo, indústrias de base, infraestrutura e operadores logísticos, agronegócio e produtos de consumo, na América Latina. Liderou projetos e programas no setor público e para organismos multilaterais, abrangendo áreas de planejamento, infraestrutura, regulação e políticas públicas e fortalecimento institucional. Além da consultoria, Luiz acumula experiência como Presidente/CEO da empresa Produzir S.A., joint venture entre Bunge e Dupont em agro-negócio, e professor do Insper nas disciplinas de Estratégia e Operações nos programas de MBA, Corporativos, MPA e cursos de Educação Executiva.

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André Filipe de Moraes Batista

André Filipe de Moraes Batista

Doutor em Engenharia da Computação pela Universidade de São Paulo (USP). Graduação e mestrado em ciência da computação com ênfase em inteligência artificial. Mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e computação de alto desempenho. Atua também como cientista de dados na área da Saúde; realizou pós-doutorado em Data Science aplicado à Saúde na Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, com parcerias internacionais, em destaque com a Universidade de Harvard.

André Filipe de Moraes Batista

André Filipe de Moraes Batista

Doutor em Engenharia da Computação pela Universidade de São Paulo (USP). Graduação e mestrado em ciência da computação com ênfase em inteligência artificial. Mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e computação de alto desempenho. Atua também como cientista de dados na área da Saúde; realizou pós-doutorado em Data Science aplicado à Saúde na Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, com parcerias internacionais, em destaque com a Universidade de Harvard.

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Priscila Borin Claro

Priscila Borin Claro

Professora Associada e Coordenadora de Responsabilidade Social e Extensão. Ministra disciplinas nas áreas de Estratégia, Sustentabilidade e Negócios Sociais. Desenvolve consultoria e pesquisa nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade corporativa, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, bem como relatórios de sustentabilidade no padrão GRI. Doutora em Administração pela Universidade Federal de Lavras. Mestre pela Universidade de Wageningen (WUR) na Holanda em Gestão Sócio- ambiental e e graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Lavras. Trabalhou no Instituto de Economia Agrícola em Haia na Holanda como pesquisadora Junior (2002-2003) e também como pesquisadora do PENSA (Centro de Inteligência do Agronegócio) da FEA/USP de 2005 a 2007. Foi Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos no Insper de 2006 a 2012 (Clariant, CONIB, Grupo ABC, Nestle, Pepsico, Cargill, Banco Real, Santander, CPFL, Toyota, J&J, Baxter, Orbitall, Bradesco, AGF/Allianz, Einstein, Alpargatas, Grupo Ultra, Latapack-Ball). Na área de educação, trabalhou como docente em tempo parcial na EASP/FGV de 2013 a 2015 e como professora nos Programas de Educação Executiva da FUNDACE, Unisinos, Newton Paiva, FIA, São Paulo, GV-PEC.

Priscila Borin Claro

Priscila Borin Claro

Professora Associada e Coordenadora de Responsabilidade Social e Extensão. Ministra disciplinas nas áreas de Estratégia, Sustentabilidade e Negócios Sociais. Desenvolve consultoria e pesquisa nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade corporativa, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, bem como relatórios de sustentabilidade no padrão GRI. Doutora em Administração pela Universidade Federal de Lavras. Mestre pela Universidade de Wageningen (WUR) na Holanda em Gestão Sócio- ambiental e e graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Lavras. Trabalhou no Instituto de Economia Agrícola em Haia na Holanda como pesquisadora Junior (2002-2003) e também como pesquisadora do PENSA (Centro de Inteligência do Agronegócio) da FEA/USP de 2005 a 2007. Foi Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos no Insper de 2006 a 2012 (Clariant, CONIB, Grupo ABC, Nestle, Pepsico, Cargill, Banco Real, Santander, CPFL, Toyota, J&J, Baxter, Orbitall, Bradesco, AGF/Allianz, Einstein, Alpargatas, Grupo Ultra, Latapack-Ball). Na área de educação, trabalhou como docente em tempo parcial na EASP/FGV de 2013 a 2015 e como professora nos Programas de Educação Executiva da FUNDACE, Unisinos, Newton Paiva, FIA, São Paulo, GV-PEC.

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Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Alta Gestão, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.