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Customer Experience: Gestão da Experiência do Cliente na Prática

Planeje e gerencie um programa inovador de CXM, baseado em evidências sólidas e abordagem holística.

O mercado de serviços de customer experience management (CXM) deve atingir US$ 35 bilhões em 2025, segundo estimativa da Grand View Research. Por se tratar de um dos novos campos de batalha competitiva, as empresas estão se voltando para a estruturação desta área, demandando cada vez mais profissionais capacitados.

No curso, o executivo irá se desenvolver por meio de um programa com design inovador, que se baseia nas melhores evidências disponíveis em CX e, ao mesmo tempo, foge de modismos. As aulas combinam o rigor acadêmico com a experiência de profissionais referência de mercado, trazendo uma abordagem holística e voltada para implementação.

O programa é voltado para executivos e profissionais que queiram implementar ou melhorar a sua gestão da experiência do cliente, além de profissionais de vendas, atendimento, CRM e contact centers, bem como consultores em gestão, em marketing e em experiência do cliente.

Viva uma experiência transformadora com o Insper!

Presencial

Sem turmas abertas no momento

Carga horária: 28 horas

Novas turmas em breve.

Calendário do curso

A definir

Por que fazer o curso?

Family Office Fundamentos_Práticas e Soluções (3)

Explicar o que é Gestão da Experiência do Cliente (CXM) e suas alavancas de valor;

Negociação Razão e Emoção (2)

Analisar as diferenças de fontes de dados e entre as métricas de CXM;

Primeiros Passos na Liderança (3)

Entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões gerenciais relacionadas à jornada do consumidor;

Tributações de Fusões e Aquisições (1)

Realizar o Close the Loop para Problemas em CXM;

Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais (3)

Articular as necessidades de estrutura analítica e tecnológica para CXM;

Tributações de Fusões e Aquisições (2)

Analisar as principais lacunas a serem trabalhadas e planejar a implementação de um Programa de CXM.

O que você precisa saber

Perfil

Executivos e profissionais que queiram implementar ou melhorar a sua gestão da experiência do cliente, além de profissionais de vendas, atendimento, CRM e contact centers, bem como consultores em gestão, em marketing e em experiência do cliente.

Pré-requisitos

É necessário ter formação superior completa e ocupar posições gerenciais ou de liderança em áreas de gestão da experiência (Customer Experience) ou Customer Success. Recomendável compreensão em língua inglesa para atividades de leitura.

O que você vai aprender

O que é Gestão da Experiência do Cliente (CXM) e suas alavancas de valor;

Análise de métricas de CXM: compreendendo as diferenças entre elas e outras formas de coleta de dados;

Planejamento da Jornada Ideal do cliente e mapeamento das lacunas a serem trabalhadas; Realização do diagnóstico e identificação das ações para Problemas em CXM;

Articulação das necessidades de estrutura analítica e tecnológica para CXM;

Apontamento das principais lacunas a serem trabalhadas em sua organização e priorizá-las em um processo de implementação de CXM;

Palestras e mesa de discussão com profissionais de mercado.

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e vendas passam pela etapa da entrevista anterior à aprovação.

Customer Experience: Gestão da Experiência do Cliente na Prática

Presencial

Sem turmas abertas no momento

Carga horária: 28 horas

Novas turmas em breve.