Gestão de Equipe de Vendas de Alta Performance

Neste curso, você aprenderá a engajar, motivar e desenvolver sua equipe de vendas para alcançar e manter um alto desempenho. Transforme sua equipe em um diferencial competitivo valioso sob a perspectiva dos clientes.

Gestão de Equipe de Vendas de Alta Performance
Course Format Icon

Modalidade Presencial

Course Format Icon

Presencial

Icone Relógio Carga horária: 32 horas
Icone fogete Início das aulas: 11/11/2024
Relogio Icon Fim das aulas: 14/11/2024
Relogio Icon Matrículas até: 11/11/2024

*Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Em um ambiente de negócios complexo e desafiador o gestor comercial deve ser capaz de levar e manter a força de vendas a um profundo engajamento e comprometimento com os resultados esperados pela empresa e com as necessidades dos clientes. Só assim as metas de vendas e mercado, de políticas de gestão de pessoas e de processos comerciais serão plenamente alcançadas.

O curso fornecerá instrumentos e práticas capazes de desenvolver as equipes para o alto desempenho, de maneira a garantir a obtenção dos resultados contratados com os colaboradores e com a direção da organização.

Investimento

Valor integral R$ 7.648,00

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 6.883,20

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 5.736,00

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Calendário do curso

Relogio Icon

Segunda a Quinta-feira das 09h00 às 18h00

Por que fazer o curso?

Gestão de Compliance (2)

Planejar e utilizar técnicas de desenvolvimento de pessoas adaptadas à cultura da organização e às peculiaridades dos times de vendas;

Tributações de Fusões e Aquisições (2)

Diagnosticar as necessidades da equipe e selecionar estratégia eficaz de comportamento, relacionamento e comunicação para a obtenção dos resultados;

Sustentabilidade e Negócios (3)

Responder com efetividade à diversidade na entrega de resultados e comportamentos apresentados pelos liderados;

Inovação Estratégica (2)

Lidar de maneira eficaz com problemas de desempenho;

Planejamento Urbano e Regulações das Cidades (1)

Proposta educacional:
O Insper adota a metodologia de aprendizado centrada no aluno. Isso significa que os estudantes são os protagonistas do processo educacional, com participação ativa em aulas dinâmicas;

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos (1)

Networking:
Os alunos do Insper contam com diversas oportunidades de interação com outros alunos, ex-alunos e professores em eventos exclusivos. A Comunidade Alumni do Insper é formada por quase 32 mil integrantes, que permanecem conectados para compartilhar conhecimento e experiências ao longo dos anos;

Produtividade e Gestão de Custos (1)

Infraestrutura de primeira linha:
O Insper oferece uma infraestrutura de alta qualidade para apoiar o aprendizado dos seus alunos, incluindo a Biblioteca Telles, laboratórios e centros de pesquisa.

O que você precisa saber

Perfil

Gestores de equipes comerciais, empresários ou integrantes da área de recursos humanos que necessitam desenvolver equipes comerciais com vistas ao alto desempenho.

Pré-requisitos

Formação superior completa, experiência de pelo menos 3 anos em áreas de vendas b2b.

O que você vai aprender

Identificar as exigências do ambiente atual de negócios em relação à atuação do gestor comercial

Relacionar os níveis de desenvolvimento e comprometimento das pessoas aos resultados da organização

Planejar e atuar de maneira a aprimorar a capacidade de obter resultados por meio de pessoas

Utilizar instrumentos de autoconhecimento para incrementar a capacidade de engajar pessoas

Planejar e utilizar técnicas de gestão de pessoas adaptadas à cultura e estratégia da organização

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

X

Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.