Marketing Analítico: Impulsionando Resultados com IA
Sem turmas abertas no momento
Avise-me Inscreva-se para receber notificações de novas turmas.Saiba como aliar a estratégia de marketing ao plano estratégico da empresa para alavancar resultados e promover a marca de forma eficiente.
O papel do marketing em combinação com o plano estratégico da empresa é fundamental para que os executivos da organização em questão possam alavancar resultados e desenvolver a marca de forma eficiente.
No curso, o executivo assimila uma visão abrangente dos principais métodos de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de projetos vencedores e bem-sucedidos. O objetivo do programa é capacitar o participante para que ele compreenda o papel do marketing integrado ao plano estratégico das organizações.
O programa se destina a executivos de diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso de uma empresa.
Viva uma experiência transformadora com o Insper!
Presencial
Presencial
Carga horária:40 horas
Matrículas até*: 24 Mar, 2025
Início das aulas*: 24 Mar, 2025
Fim das aulas: 28 Mar, 2025
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 8.505,26 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 7.654,73 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 6.378,95 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Integral
Segunda a Quinta-feira
das 09h00 às 18h30
Sexta-feira
das 09h00 às 16h00
Compreender o papel do marketing integrado ao plano estratégico;
Segmentar os consumidores e identificar o público-alvo;
Analisar e compreender as preferências dos clientes e comportamento de compra;
Desenvolver uma estratégia de marketing e posicionamento com vantagem competitiva sustentável;
Traduzir a estratégia de marketing em táticas aplicáveis aos novos e tradicionais pontos de contato;
Construir e alavancar o valor da marca;
Desenvolver e implementar métricas de acompanhamento e gestão de marketing.
Executivos de diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e todos os que gostariam de entender como o marketing contribui para o sucesso de uma empresa.
Necessária formação superior completa. Recomendável a compreensão da língua inglesa, principalmente para textos.
A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.
Conheça as etapas para ingressar no curso:
01.
Preencha o formulário de inscrição
02.
Análise do seu perfil
03.
Aprovação
04.
Matrícula Digital
Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.
Presencial
Presencial
Carga horária:40 horas
Matrículas até*: 24 Mar, 2025
Início das aulas*: 24 Mar, 2025
Fim das aulas: 28 Mar, 2025
*Sujeito a alteração sem prévio aviso. Vagas limitadas.
Investimento
R$ 8.505,26 à vista
Valor integral
Conheça os benefícios
R$ 7.654,73 à vista
Valor para Matrícula Antecipada10% de desconto até 25 dias antes do início do curso
R$ 6.378,95 à vista
Valor para Alumni InsperBenefício exclusivo Alumni
Pagamento à vista no boleto ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.