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Avise-me Inscreva-se para receber notificações de novas turmas.Negociar é uma das competências mais importantes para os profissionais de vendas. A capacidade de gerir com eficácia o processo de negociação e superar objeções pode ser a diferença entre fechar ou não um negócio.
Em vendas B2B, a fase de negociação é crítica e pode ser um momento de grande tensão, especialmente quando os clientes levantam objeções — reais ou não — aos seus produtos, serviços, marcas ou preços. As objeções podem ser resumidas em 4 Ds: desconhecimento, desconfiança, desvantagem percebida ou dificuldade real.
Por exemplo, um cliente pode levantar objeções por desconhecimento dos benefícios do produto ou serviço que está sendo oferecido.
Outra objeção comum é quando o cliente duvida das vantagens do produto ou serviço, como a possibilidade de reduzir custos ou economizar tempo, por desconfiar das promessas do vendedor.
O cliente pode, além disso, perceber uma desvantagem em relação a um produto ou serviço concorrente, seja em termos de preço, seja em qualidade ou por outro motivo.
Por fim, há casos em que a objeção levantada é resultado de uma dificuldade real, como a falta de recursos financeiros para investir na solução oferecida.
O curso Negociações de Alto Desempenho em Vendas B2B aborda estratégias essenciais para superar esses diferentes tipos de objeções. Ao final do programa, os participantes estarão aptos a identificar as causas das objeções dos clientes, avaliar as diferentes estratégias, planejar a negociação e aplicar técnicas eficazes para diversos tipos de clientes, impulsionando os resultados das vendas e fortalecendo seu relacionamento com os clientes.
Presencial
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A definir

Identificar as causas das objeções dos clientes e aplicar metodologia para superá-las, facilitando a concretização de negócios;

Avaliar as diferentes estratégias de negociação e decidir sobre as mais adequadas para atingimento dos objetivos junto aos clientes;

Planejar a negociação, preparar-se para a execução e realizá-la com eficácia;

Administrar o próprio comportamento nas negociações, por meio do reconhecimento do perfil de negociador e da implementação de planos de autodesenvolvimento.
Profissionais que atuam ou pretendem atuar realizando vendas para outras empresas e desejam aprimorar sua competência de negociação e gestão de objeções.
Formação superior completa e desejável experiência de pelo menos 3 anos em áreas de vendas, marketing ou atendimento a clientes..
A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.
*O Corpo docente pode sofrer alterações até o início do curso.
Conheça as etapas para ingressar no curso:
01.
Preencha o formulário de inscrição
02.
Análise do seu perfil
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Aprovação
04.
Matrícula Digital
Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.

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