Vendas Corporativas

O curso tem o objetivo de desenvolver as competências necessárias à execução eficaz de vendas corporativas no ambiente de negócios atual, complexo e desafiador, capacitando o profissional a aumentar sua produtividade, vendendo mais, melhor e mais rapidamente.

Estratégia: Planejamento e Execução
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Modalidade Live Learning

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Live Learning

Icone Relógio Carga horária: 22 horas

O ambiente de negócios atual apresenta desafios novos e únicos para as organizações que fornecem produtos e serviços para outras empresas e instituições. Enfrentar esses desafios e garantir os resultados de receitas esperados requer uma abordagem adaptada e eficaz, garantindo a criação de pontes entre a estratégia de negócios do fornecedor e o modelo de negócios do cliente. O profissional de vendas que é capaz de se diferenciar dos seus concorrentes pela maneira com que realiza seu trabalho é aquele que tem sucesso em atingir os resultados esperados.

O curso tem o objetivo de desenvolver as competências necessárias à execução eficaz de vendas corporativas no ambiente de negócios atual, complexo e desafiador, capacitando o profissional a aumentar sua produtividade, vendendo mais, melhor e mais rapidamente.

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Investimento

Valor integral R$ 3.708,19

Valor para matrícula antecipada (10% de desconto até 25 dias antes do início do curso)R$ 3.337,37

Valor para Alumni Insper (25% de desconto)R$ 2.781,14

Formas de pagamento

  • À vista no boleto ou cartão de crédito
  • Ou parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito

Por que fazer o curso?

Primeiros Passos na Liderança (3)

Correlacionar o ambiente de negócios atual com a necessidade de atuar de maneira adaptativa para incrementar a produtividade e garantir alto desempenho

Planejamento Urbano e Regulações das Cidades (4)

Compreender modelo de vendas baseado em reconhecer e suportar as necessidades do negócio do cliente, diferenciando-se da concorrência

Private Equity & Venture Capital (3)

Aplicar o modelo de vendas à sua realidade, elaborando e executando a transposição para seus clientes, com seus produtos/ serviços

O que você precisa saber

Perfil

Profissionais que realizam vendas corporativas (B2B) de produtos e serviços, profissionais que coordenam ou gerenciam áreas comerciais e demais profissionais que desejam ou necessitam compreender o processo de vendas corporativas eficaz no ambiente atual.

Pré-requisitos

Formação superior completa e atuação de ao menos um ano em áreas de vendas ou em outras áreas relacionadas às atividades comerciais.

O que você vai aprender

O ambiente de negócios atual

  • Como vendemos
  • Ambiente competitivo e alto desempenho
  • O fim das vendas de soluções

Vendas como diferencial competitivo

  • Novas premissas no relacionamento com os clientes B2B
  • Redefinir as necessidades dos clientes e guiar a empresa cliente no processo de compras

Perfil de vendedores eficazes

  • Atividades e comportamentos do vendedor de alto desempenho
  • Usando as dificuldades do ambiente de negócios a seu favor
  • Autoconhecimento perfil de vendedor

Preparação para interferir no processo mental de decisão do cliente

  • O modelo de vendas de alto desempenho: compreensão e adaptação do discurso às necessidades dos clientes corporativos; educação provocativa do cliente; importância do controle do processo.

O diálogo eficaz de vendas em ambientes complexos

  • Objetivos do diálogo provocativo
  • Etapas da construção de diálogo de Valor

Corpo Docente

A maioria dos nossos professores é de mestres e doutores oriundos de renomadas escolas nacionais e internacionais e/ou executivos com extensa experiência profissional e prática.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

Marilda Peres Andrade

Marilda Peres Andrade

Psicóloga, com MBA em Marketing pelo Insper e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Certificada nas metodologias estudos de caso, aprendizado baseado em problemas, aprendizado cooperativo e aprendizado orientado a projetos pela Laureate International Universities. Sócia-fundadora do Ateliê Corporativo, atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Professora de cursos de Pós-Graduação, MBA e programas corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, Liderança / Gestão de Pessoas e Comunicação e Influência. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, EUA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachusetts, EUA) e no instrumento D.I.S.C. Autora de programas de Educação a Distância (Insper) e de metodologias de vendas, negociação e liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades.

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Processo Seletivo

Conheça as etapas para ingressar no curso:

01.

Preencha o formulário de inscrição

02.

Análise do seu perfil

03.

Aprovação

04.

Matrícula Digital

Programas específicos da área de Marketing e vendas, passam pela etapa da entrevista anterior a aprovação.